quinta-feira, 10 de junho de 2010

desilusão...

O inferno me pareceu bagunçado demais,
e senti certa raiva daquela calmaria que encontrei no céu.
e quando menos percebi encontrei tudo que eu buscava naquela sua cozinha.

O fogão sujo
e aquela pilha de louça sobre a pia.
senti nojo, muito nojo.
Mas era um nojo que me fazia querer ficar.

Continuaria ali
um dia, um mês, quiçá minha vida inteira
com aquele caldo de feijão seco e grudado na lateral do prato,
você sorrindo sem graça
e oferecendo água naquela garrafa com cheiro de Coca Cola

Tive que ir embora,
mas prometi voltar
e voltei...
Mas a cozinha estava brilhando
e a pia vazia...

Senti vontade de ir embora,
nada mais ali fazia sentido
aquele você que eu amava,
havia ido embora pelo ralo
em meio as espumas e sujeiras,
que eu tanto admirava.

Um comentário:

maria disse...

não que seja essa a ideia central, mas tem uma relação com "meio intelectual, meio de esquerda",ne?