sábado, 21 de novembro de 2015

Para siri

Encontre um amor que goste de Caetano. Acho que foi em uma camiseta que li essa frase pela primeira vez, e de certa forma interiorizei como um mantra. Não que a partir de então o papo começasse com “oi, você gosta de Caetano?”. Mas vamos dizer que em dado momento da noite rolava um “mas e aí Caetano?”.
Naquela vez foi um pouco diferente, logo nas primeiras saídas coloquei minha música preferida do Doces Bárbaros para tocar, ele achou um saco, disse que aquilo era barulho, não música. Discutimos. Aliás, essa foi uma delas, discutimos sempre, quase todos os dias, em defesa do liberalismo, pelo direito dos animais e sobre toda e qualquer coisa no mundo.
Recentemente numa conversa com outros casais, quando cada casal contava o que gosta de fazer junto, ele orgulhosamente respondeu que gostávamos de discutir. Achei lindo. Quem me conhece um pouco já sabe que não há coisa que eu faça com tanto empenho como isso.
Apesar de não gostar de Caetano, ele se ajoelha com a minha sobrinha e engatinha pela casa, gosta de imitar uma siriema e acha graça quando danço estranho em locais públicos.
Quando a gente se conheceu, ele me disse que gostava de viajar, mas que esperava alguém que pudesse ir para o mundo ao lado dele. Naquela hora achei aquilo tudo tão papo de quem queria se dar bem aquela noite, e agora estou separando as coisas para nossa próxima viagem.
No fim das contas, ele tem até gostado de Caetano, esses dias colocou até repeat no carro quando acabou de tocar. E eu, aos poucos até me rendo a música clássica.


Esse texto é em comemoração a mais um ano dele nesse planeta.

Um comentário:

Homero disse...

Vamos discutir sobre esse texto, mocinha! <3
Hahaha
Obrigado!
Panamá wait for us.
Love!