sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O Ínicio


Bem vindo ao blog de uma possível futura jornalista, futura cientista social e atual menininha perdida na cidade grande.
Com 17 anos, fugiu de casa (literalmente), faz Ciências Sociais na Uerj e pretende conseguir passar pra comunicação.
Muito legal essa parada de ir morar em outro lugar, te deixa bem mais madura, mas bem mais carente... mas enfim, é uma experiência que eu to achando que vale a pena.
Meu plano de vida, ser uma jornalista política e ir pra África escrever um livro...
Tenho muita vontade de mudar o mundo, mas ainda mal consigo arrumar meu quarto.
Dê uns tempos pra cá tenho me sentido bastante diferente, deve ser a maioridade ou não, sei la... acho que falar mais o que eu penso de repente pode aliviar essa tensão, um dos motivos desse blog, a propósito.
Enfim uma garota com dilemas fúteis como a balança, as histórias mal resolvidas e com muita vontade de criar um mundo melhor pra se viver.

Bem vindo, prazer e sei la mais o que...
/o/

2 comentários:

Unknown disse...

Fe!Adorei o texto e acho que voce com certeza vai ser uma otima jornalista. Deve ser moh adrenalina se mudar assim pra uma cidade com a cara e a coragem, te adimiro muito e sempre gostei muito desse seu jeito, espontaneo. Torço sempre por voce e onde eu puder lhe ajudar, apoiar e so falar..que vou fazer o possivel. Gosto muito de voce e estou feliz com essa nova fase de sua vida. Boa sorte sempre ae =) beijao amor ;*

Anônimo disse...

...Como não se encantar com tanta força e inocencia... Ainda vou te ver brilhar!