sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sem assunto...

Nada de textos antigos ou protestos neste texto, vou falar um pouco, bem, não sei de que...
Consegui um estágio, estou feliz por isso, vou entrar no time dos milhões de semi-escravizados do mundo (tá bom, parei, este texto não terá um fundo social!) enfim, estou empolgada, acho que vai ser legal pra eu conhecer um pouco mais do campo prático das Ciências Sociais. Por falar nisso, estou cada dia mais empolgada com o curso, mas lá dentro de mim ainda mora uma jornalista em potencial louca para vir ao mundo... Acho que seria legal uma Cientista social jornalista ou uma jornalista cientista social, acho que tem tudo a ver.
O ano já tá quase acabando e passou muito depressa, essa é a frase que eu mais ouço nessa época do ano, mas engraçado que pensando tudo que aconteceu esse ano, parece bem mais do que trezentos e alguns dias. Lugares novos, pessoas novas, pensamentos novos, tudo ou quase tudo novo.
Engraçado como esse blog me dá prazer, me sinto meio cdf demais falando isso, enquanto as pessoas normais sentem prazer em dançar, tocar um instrumento, jogar bola e afins... eu sentir prazer em escrever sobre nada pra ninguém é meio bizarro, mas enquanto não encontro um hobby mais emocionante eu fico com esse mesmo, tá legal...

;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou ninguém, sou alguém e leio seu blog.